segunda-feira, 16 de março de 2009

"E toda banda larga será inútil se a mente for estreita"


É tão bom poder fazer o que se gosta né? Mesmo quando muitos dias são de pura apurrinhação, de puro descontentamento. Dias que a gente pensa que 24 horas são muitas para sobreviver ao caos e poucas pra dar conta de tanto trabalho. Mas basta se sentir útil, fazer o dia “entrar no trilho” e tirar as “coisas da frente”, fazer acontecer; que tudo parece ter um sentido real, a rotina ou a falta dela parece e é mais bacana. O quê é esse poder de se “auto” motivar? De encontrar sentido para a missão em um simples dia duro de trabalho, de ver propósito em ligar o computador, ler 800 e-mails e atender dezenas, centenas de telefonemas, além dos milhares de demandas e pepinos que acontecem quase 100% de vezes simultaneamente? Tem dia que isso é inadmissível. Têm outros, como hoje e vários, que a gente fica com uma energia extra para, além de trabalhar, correr 10 km com o rádio e o celular do lado, depois das 21h.

Será que todo mundo é assim?

Hoje estou feliz pra caramba e o dia não foi nada fácil. Estou tão animada com os projetos do shopping, dessa onda digital que tem molhado os meus pés na areia. Tô parecendo criança pegando coragem para dar um senhor “tibum”. Tô feliz por saber que vamos colocar idéias e projetos que serão arrojados para shopping. Fico tão orgulhosa de saber que mesmo não entendendo, não me esquivo ao novo e as necessidades de uma nova maneira de gerir, de planejar e de executar. A sensação é a mesma do primeiro dia de carnaval atrás do trio: "faço parte do mundo” (que comparação maluca!!!). Que mesmo em um cenário corporativo convencional tenho a chance de estar envolvida com idéias e estratégias tão atuais, que mesmo pequenos podemos ter grandes projetos. Definitivamente, um mundo sem fronteiras.

Agora o que é mais engraçado: tenho capacidade de colocar todo mundo na mesma pilha que eu! De vender as idéias como legítimas e fundamentais. Kakakaka!!! Que bom, né? Que bom fazer que mais gente acredite nas mesmas coisas que eu!




Um comentário:

  1. Eu amei essa campanha!!! E esse é o meu mote do mês: Toda banda ser inútil, se a mente fôr estreita. Valeu, Rê.
    Mona

    ResponderExcluir