sábado, 14 de fevereiro de 2009

Escrever este post foi quase impossível...





Já ouvi muitas pessoas falarem: "minha mãe, minha vida", "minha mãe é tudo pra mim", "sem minha mãe não sou ninguém". Acho que as relações filhos e mães são assim mesmo: intensas, cúmplices, dependentes e emocionantes. Os sentimentos são os mesmos e insistimos para que sejam únicos. Rola uma competição de quem ama mais. Cada um defende o maior amor do mundo. O que posso então escrever para a minha mãe para dizer que o quê sinto é o maior? Te amo, te amo demais, que só de escrever isso dá vontade de chorar.
Obrigada por ser você, por me acolher e por me ensinar quase tudo! Ah! E, mais obrigada ainda por ter construído nossa família. A mais maluca e feliz do mundo... A mais, tenho certeza. Rs!!!

Feliz aniversário todos os dias!

Um comentário: