quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Biba, Parabéns!!!

A minha irmã é assim: uma peça rara! Um gênio do cão (vai ver que é por isso que ela tenha pavor do animal), uma personalidade mais paraíba impossível (lá em casa é assim: tudo que é difícil e complicado é imputado ao Estado, por conta do meu pai, que é um paraíba, agora catequisado pela doutrina Isabelística Carioca), um humor que oscila mais que montanha russa na Disney. Uma loucura! Vivemos assim: entre brigas, choros e muita emoção. Tudo é intenso. Coisas de quem se ama demais, né Fá? Segundo sua terapeuta (e eu lembro também ter te dito isso quando éramos adolescentes) que só se briga assim com quem se ama muito, porque se não fosse importante a gente nem se importaria. É isso mesmo. Nossos amores e brigas são em função do nosso mais profundo amor.

A minha irmã é assim: divertidíssima, muito amiga, a melhor mãe do universo, uma profissional invejável, uma companheira leal e dona da mais deliciosa risada do mundo.

Sorria sempre, Fá! Vamos ficar mais pertinho esse ano? Mais sem brigar, tá? Preciso muito de você!

Um super, mega, felicíssimo aniversário!

Um comentário:

  1. Irmã,
    Amei de coração suas palavras...
    Vamos sim ficar mais pertinho esse ano, né?

    Ja imaginou como estou , né? Chorona como sou ...pense!!!
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir