quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nova agenda

Esse ano me propus e perder o medo do universo digital, entrar com "força e fé" nesta história que tanto ando fascinada, lendo e planejando coisas. Precisava mesmo ser agora o momento de entender como fazer, pedir ajuda e ser ensinada sobre as ferramentas do mundo online. Pra começar: escrever uma nova agenda, um diário como aqueles da minha época do Marista que me acompanham para cima e para baixo, que ficava horas repicando desenhos e figuras das revistas, fontes diferentes, frases de impacto. Semana passada fiz um "limpa" doloroso. Joguei fora o quê durante anos foi a minha memória "hãhãhã", minhas dores e delícias de adolescente e de moça maluquinha. Falta espaço na minha casa nova. Linda!!! Maravilhosa! Mas tão pequena...! Como fazer para não esquecer as coisas bobas do dia a dia, mas que fazem a gente lembrar sempre suspirando e com um sorriso nos lábios? Agora fica assim: posto, colo, scaneio, anexo e faço download. Agenda moderna para tempos modernos, mas sem limite de espaço nem de lembranças.

Um comentário:

  1. Ei!!!!
    Adorei, perereca!!!!
    Blog da Re!!! VIVA!!! Urruuu!!!
    E VIVA o ANO NOVO!!!!!

    Tou aqui, viu? Rente feito pao quente acompanhando a agenda moderna de uma mocinha grandinha, linda, moderna e muito especial!
    PARABENS!

    ResponderExcluir