domingo, 25 de janeiro de 2009

Estamos quase internacionais...

Chegar aos 33 anos sem nunca ter ido ao Paraguai é meio ruim, né? Imagine: uma gerente de marketing, aparentemente descoladíssima, conhece o mundo apenas pelo Discovery, seriados de TV ou de papos com os amigos. Não que com isso me faça sentir "menor" em uma roda de conversa animada com os amigos. Como já disse antes, faço comédia com quase todas as situações que podem me deixar de saia justa, mas me penalizo por não ter me organizado para tais aventuras. Nessas conversas o que vale muito é o meu interesse. Adoro saber sobre culturas diversas, hábitos de vida, lugares diferentes, religiões, etc. Presto atenção en tudinho! Sou uma viajante sonora!!! Rs! Esse lance de não conhecer o mundo também tem outros motivos, além de gastar muito dindim comprando roupas e sapatos. Mesmo sem programar acabei priorizando outros projetos. Devo lembrar que nasci em uma família com poucos recursos. Meus pais conhecem só o Paraguai! Por isso, tive que fazer a opção de cuidar de minha vida e buscar minha independência. Graças a Deus, tudo certo até agora. E agora também chegará a minha vez de viajar. Em 2009 farei minha primeira viagem internacional. O roteiro não poderia ser o mais convencional. Mas ótimo para começar! Estou super animada em começar essa semana a verificar os roteiros e renovar meu passaporte (acredita que eu tenho?!). Estou animadíssima! Essa semana também meu Tutú (meu sobrinho Arthur) viajará para Disney. Sua primeira viagem internacional. E já aos 5 anos!!! Vou morrer de saudade, mas estou super feliz por ele. Viaje com Deus, Meu Príncipe. Logo, logo, nos almoços de domingos teremos histórias pra lá de internacionais pra contar. E espero que só histórias divertidas.

2 comentários:

  1. Rêeeeee, e para onde é? Que coisa bacana!

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei curiosa....
    Pra onde voce vai?
    A minha primeira viagem internacional foi com 38 anos, Re. Voce tà é muito bem na fita, viu?

    ResponderExcluir