quarta-feira, 14 de janeiro de 2009



A melhor loucura é aquela que vira uma doce realidade.

Nada a reclamar. Devo dizer que sou feliz pela história que construímos até agora. Um aprendizado difícil, mas extramamente sincero e amoroso. Obrigada pelo afeto, amor e, principlamente, pelo companherismo.

Vamos fazer isso acontecer? I wish!!!




I Wish

I wish to give, to take, to make, to shake, I wanna see it happen
I want to see, to be, the one that plays the game without no
fears and regrets
I want to know you, better than I know myself
I want to feel the end, and enjoy the consequence

I'm playing the game
the one that'll take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am

I want to move, to loose, to take the grooves, and to give it
all back
I want to take the time rewind, and to kick it right from the
start
to be unknown and all alone, lose the kind that are behind
to start a new play by myself and to give the best I have

I'm playing the game
the one that will take me to my end
I'm waiting for the rain
to wash who I am

I wish -Tradução

Eu quero dar, tomar, fazer, mexer, quero ver isso acontecer
Eu quero ver, ser, o único que joga o jogo sem medos e arrependimentos
Eu quero conhecer você melhor do que eu me conheço
Eu quero sentir o fim, e curtir a consequência

(Refrão)
Eu estou jogando o jogo
O único que vai me levar ao meu final
Estou esperando pela chuva
Para lavar quem eu sou
(x2)

Eu quero mover, relaxar, quebrar a rotina , e ter isso tudo de volta
Eu quero ter o tempo de volta, e ir direto ao começo
Ser desconhecido e totalmente sozinho, perder o tipo que é por trás
Começar um novo jogar comigo mesmo e dar o meu melhor

Um comentário:

  1. Rê, muito bacana essa letra. Também estou com objetivos bastante semelhantes aos que você relatou no outro post, em que agradece por tudo de bom na sua vida. Leva-se muito tempo para ser jovem, e é preciso muita coragem para querer ser feliz. Vamos nessa, Rê! Feliz 2009!

    ResponderExcluir